terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Leticia Silva é super linda & fofa !

oooi amores, tudo bom ?
hoje vim falar da nossa 1ª colíria do blog, a linda da Letícia Silva (;
ela tem 13 anos, e se considera uma menina muito sonhadora, amiga, carinhosa, sincera e companheira.
Ela disse também que não gosta muito de coisas erradas, é uma menina descontraída que sabe brincar, mas quando é hora de ser séria, ela é (:

Fizemos uma entrevista com ela :

HC: se vai pra 8ª série, 9º ano, né amor ? tem muitas expectativas pro ano que vem ? rs
Le: vou siim amor . ! aah , sim quero muito me formar , passar na prova pra estudar numa das melhores escolas daqui ! , Que tudo fique melhor qe esta !

HC: já andou pensando no que quer se formar ?
Le: sim . Talves em jornalismo ou em contabilidade ! coisas um pouco diferentes mais que eu me indentifico mt !

HC: ok, vamos falar de garotos agora, haha. pra você o que faz uma ficada virar namoro ?
Le: hihi. aah , rolar quimica , saber como te tratar , e acabar gostando da pessoa. pra ver se dá futuro namorar

HC: e pra você amor, o garoto tem que ter o que pra te conquistar ?
Le: Tem que ser carinhoso , me compreender , fofo , saber me encantar , e claro qe beleza ajuda muito ,mais nem é mt essencial !

HC: você se acha ciumenta ?
Le: Sim , as vezes até acho qe sou muito !

HC: e você acha que isso atrapalha demais em um relacionamento ?
Le: Dependendo da quantidade sim , pois acaba passando o sentimento de desconfiança !

HC: quais são as suas maiores qualidades ?
Le: Sinceridade & sou mt compreensiva !

HC: e os maiores defeitos ?
Le: Teimosa & mt brava, me estresso facil

HC: o que gosta de fazer nos tempos livres ?
Le: Gosto mt de sair , ficar na net , tocar violão , ler um bom livro !

HC: as 5 músicas que você mais escuta ?
Le: promete pra mim , eu e você , você tá namorando & cansei de você !

HC: a melhor experiência da sua vida ?
Le: acabar gostando de um fake da minha amiga :x kkkkkkkkkkkkk
aprendi a saber , qem são meus amigos verdadeiros !

então tá amores, adoramos fazer a entrevista com a Leticia, ela é uma fofa !

encontrem ela no orkut e no twitter :D

então é isso amores, beijos :**

30 comentários:

@Leeticiaa_silva disse...

ameei , ter sido entrevistada por vocês *--* . essa união ainda irá crescer mt *--* :} obrigada s2'

tudo que as garotas devem saber disse...

@Leeticiaa_silva por favor mande mais fotos suas para possiveis entrevistas! Obrigada!

Anônimo disse...

me mande convite no facebook vc e muito linda bjs ... <3

Anônimo disse...

Manda convite no facebook

Anônimo disse...

Oii Leh,me chamo Natalia eu achei vc mt linda vc tem face?

Anônimo disse...

Leh como está o seu nome no face?E como está a sua foto?

Anônimo disse...

manda o link do teu face

layla disse...

@Leeticiaa_Silva qual é o seu facebook ?

Unknown disse...

Add la no facebook vc é linda

Unknown disse...

Add la no facebook vc é linda

Gamer supe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gamer supe disse...

Voçe e linda e fofa

Gamer supe disse...

Voçe e linda e fofa

Gamer supe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gamer supe disse...

Ai desculpa por repitir leticia

Gamer supe disse...

Leticia se me add lá no face você é linda e fofa bjs

Gamer supe disse...

Leticia se me add lá no face você é linda e fofa bjs

Junior Ribeiro disse...

Mina vê lá no meu canal do YouTube J.GAMER a me add lá no face

Unknown disse...

teu uma pesso usando as fotos de leticia como faik https://www.facebook.com/banielegomes.gomes/about

Unknown disse...

Linda me add no face, tenho as caracteristicas que vc procura em um namorado
Luis gustavo loureto souto

Anônimo disse...

Mano vc tá com 20 anos agora queria saber como está

Unknown disse...

Leticia tem fake seu no facebook esta patricia pg silva manda seu face ai

Anônimo disse...

Estão usando as fotos dessa menina como fake no fecebook como Patricia PG Silva.

Anônimo disse...

Estão usando a foto dessa menina no facebook como Patricia PG Silva .

denis disse...

Existe fakes seus sabia

Unknown disse...

Qual é seu Instagram

Unknown disse...

Existem fakes de vc no Facebook seu sabia disso qual e o seu pra mim pesquisa

Anônimo disse...

Gado

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pessoal eu achei ela no instagram
O nome dela no insta é letyciacomy
Passam perguntas lá no instagram dela
É atualizado essa publicação é de 04 04 2021